
Esse final de semana estive na simpática Além Paraíba para o aniversário de 15 de uma prima da minha namorada.
Saímos de Volta Redonda, interior do estado do Rio de Janeiro, e fomos para lá. O percurso é de aproximadamente 200KM, a viagem levou 3 horas.
Muito bem, chegando lá me deparo com uma típica cidade do interior de Minas Gerais, tudo tranquilo, crianças correndo na rua, pessoas no boteco vendo um jogo, tomando uma 51 e coisas do tipo.
Tinha escutado um boato de que naquela cidade havia uma tal linha de trem que passava pela rua que vai e vem. Pensei: deve ser como na cidade em que moro (Barra Mansa - RJ). O que?! O trem passa nada mais, nada menos, do que no meio da rua!! Sem divisórias nem nada! oO

Bóóóóóóóóónnnn!!!!
Mas tudo bem..
Gostei muito de lá.. passar o final de semana totalmente desligado de tudo (e-mail, Twitter, Google Reader, celular e afins) só pensando em uma coisa: diversão!
Conheci muitos parentes da Clara (A família dela é grande! hasuha) e fui muito bem recebido por todos! Gosto muito dos mineiros por causa disso.. são todos muito acolhedores e simpáticos!
Fomos em uma sorveteria lá muito boa (Neve blablabla e alguma coisa.. enfim..), comi um sorvete de pistache muito bom.. é difícil um sorvete de pistache que seja bom o suficiente p/ conseguir me agradar, mas esse agradou! ;)
Um grande amigo, casado com uma grande amiga que é de lá, me disse p/ tomar cuidado.. que quando ele foi pra lá.. não passou muito tempo e ele casou. Ai começaram a acontecer coisas estranhas!
Fomos ajudar a mãe da aniversariante a levar os bombons p/ o local da festa.. até ai, tudo bem. Ficamos esperando na entrada do salão.. quando vem se aproximando uma senhora que nos aborda com o seguinte papinho:
Senhora doida: "Oláá! Boa tarde! Você vieram conhecer o espaço?"
Nós: "Sim!"
Senhora doida: "Ah.. que os casais sempre vem aqui conhecer o local para os finalmentes (seja lá o que ela quis dizer com isso.. afinal.. tinha uma área cheia de estábulos do lado de fora..)"
Nós (um olhando pro outro, lembrando do comentário do Luiz): Ahhh não!! Estamos com ela (apontando pra mãe da Luiza)!
Senhora doida (totalmente sem graça): ahhh desculpa!! É que o pessoal sempre vêm aqui e tal..
Logo depois.. algumas tias começam com um papo bem tenso de casamento da outra sobrinha.. filhos.. e ai? Saída pela direita!
Eis que saquei todo o plano da dona Maria Clara Portilho.. e caiu a minha ficha de que o que o Luiz falou não era uma brincadeira, era sério! ashauhsuha
Mas.. foi uma viagem super divertida.. demos muitas risadas! :D
Depois atualizo o post com algumas fotos que tiramos lá.
Beijones!